equipe plural

integração entre diferentes oficios, engenharia, arquitetura, decoração e design unidos na concepção de projetos únicos e soluções completas para todos os tipos de projetos.

projetos com base na construção de memórias

cada projeto deve refletir o seu usuário, conceito e linguagem alinhados com estética e história, afinal e nela que estão os melhores momentos, as melhores lembranças e recordações.

uma breve história

Há cinco anos na labuta, a dupla da Haus Arquitetos Interiores lançou-se – pra valer – no mercado de interiores na edição da CASACOR Santa Catarina 2015. E fez bonito. O ambiente Urban-U arrancou elogios de jornalistas do metiê, acostumados a circular por grandes mostras de decoração de várias partes do Brasil. Os profissionais acertaram em cheio no tom despojado, na ocupação e configuração de um espaço compacto de 43m², projetado para um rapaz entre 16 e 20 anos.

Tamanho definitivamente não é problema nas mãos do engenheiro civil e arquiteto Marcelo Wolschick e do decorador e formando em arquitetura Alexandre Müller, Em 2016 eles provaram mais uma vez total domínio sobre cada metro quadrado do espaço, transformando uma área de 12,37m² na aconchegante Sala de TVA2. Em 2017 a consolidação do escritório com o prêmio de projeto mais ousado pelo júri técnico com o ambiente Back to Black em uma área de 60m² para a edição da CASACOR Florianópolis daquele ano.

Nossa linguagem é plural, se adequa às necessidade de cada projeto, metragem, estilo – do rústico ao contemporâneo, do clássico ao minimalista. Trabalhamos numa linha sem excessos e sem imposições ao cliente”. Essa flexibilidade e capacidade construtiva converteram, em pouco tempo de carreira, para o portfólio do escritório mais de 80 projetos – residenciais, interiores, corporativo.

o processo de criação

nossos projetos são concebidos mesclando informações técnicas, desejos dos clientes, informações de briefing e pesquisa

informações técnicas

medições técnicas necessárias para a confecção dos projetos.

desejos e briefing

briefing como filtro para desejos e percepções de cada cliente sobre o projeto.

pesquisa

inicio da concepção dos projetos com pesquisa nas mais diversas fontes, moda, gastronomia, natureza, tecnologia e objetos pessoais dos clientes.

nossos números

nossa produção projetual consiste em números desde a fundação e inicio das atividades da Haus Arquitetos, contabilizados clientes finais, industria de mobiliário, construtoras e clientes corporativos.

anos de atuação

clientes atendidos

participações em CASACOR

prêmios em CASACOR